segunda-feira, 13 de agosto de 2012

FIGUEIRA SECA

Bom dia queridos leitores do nosso Blog!
Nesse final de semana fomos impactados por uma Palavra ministrada pelo nosso Pastor Silas Malafaia na nossa querida igreja Advec Curitiba. Fomos confrontados a sermos um cristão verdadeiro. Não somente de palavras, mas com atitudes e ações. Estamos realmente dando frutos para honra e glória do Senhor? ou não passamos de figueiras secas? Leia a palavra abaixo e seja edificado.
Boa semana a todos!! Com carinho - Estela Vargas

FIGUEIRA SECA

MAT.21:18-20
Algum tempo eu perguntei ao Senhor,porque ele mandou uma figueira parar de dar fruto e ela se secou ?

-”Ele me respondeu: Na verdade muitas pessoas são como aquela figueira, se fosse possível enganaria até a Deus”.

1º)-Ela foi criada para dar frutos e abençoar com sua existência as pessoas que passam por sua proximidade. Mas ela não tinha fruto.

2º)-Ela parecia que era uma coisa, uma arvore frutífera, mas quando se chega perto ela só tinha folha. Ela era estéril para trazer coisas boas para as pessoas que esperavam algo mais da vida dela. Só esta ocupando um espaço e o que é pior, enganando pessoas.

3º)-Ela teve a maior oportunidade de satisfazer um desejo momentâneo meu, o que valeria toda a sua existência. Mas perdeu porque não tinha fruto no tempo certo.

- Tem gente na vida que é igual aquela figueira.Parece o que não é, não ajuda a ninguém e portanto, não ama o seu próximo, e estão perdendo a maior oportunidade de me servi.É necessário tomar decisões, mudar as atitudes,ouvir a minha palavra,arrepender dos seus pecados e crer em mim como Senhor e salvador da sua vida. Na verdade está em João 15:16 -"Que não fostes vós que me escolheste,mas eu vos escolhi para que vades e deis fruto e o vosso fruto permaneça."

Um dia, tudo chega ao seu fim e certamente todos estarão como a figueira em minha presença e que palavras queres ouvir de mim? "Nunca mais nasça fruto de ti?
Afinal tenho que concordar com um ditado popular que diz: "Se não vive para servir, não serve para viver." ou queres ouvir estas palavras:

"VINDE BENDITOS DE MEU PAI,POIS FOSTE FIEL NO POUCO, SOBRE O MUITO TE COLOCAREI"; "NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS"

Meu filho, a arvore não podia mudar naquela hora o seu destino, mas a dei, de exemplo para os homens, afim de que seu destino seja outro.
Aproveita a tua oportunidade em vida.Decida e mude.Fique na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com a Professora de Canto!