sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Seja edificado como eu fui.....


Olá queridos leitores do Blog, essa semana fui despertada com um versículo que diz para não perturbar a alma, não estar abatido. Salmo 42.
A palavra que transcrevo abaixo está direcionada também isso, entregarmos os nossos cuidados ao Senhor e não nos preocuparmos pois Ele sabe o que faz!
Seja edificado como eu fui.....pois a Palavra de Deus é viva e eficaz, mais penetrante do que espada de dois gumes e penetra na divisão da alma e espírito.
Deus te abençoe
Estela Vargas

 "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o meio-dia."
Salmos 37: 5-6
Deus está procurando uma pessoa cujo coração esteja sempre voltado para ele e que confie nele, para fazer seja o que for que o Senhor deseje. Ele está ansioso para operar maravilhas ainda maiores, através de nós. O relógio do tempo está indicando que chegamos à 11ª hora.
"O mundo ainda está esperando para ver o que Deus pode fazer através de uma alma consagrada." E não somente o mundo, mas Deus mesmo está esperando alguém que seja mais devotado a ele do que qualquer outra pessoa que já viveu; que esteja pronto a não ser nada, para que Cristo seja tudo; que compreenda os propósitos de Deus; e que, tendo a humildade de Cristo e a sua fé, seu amor e seu poder, permita que Deus continue a operar poderosamente. - C. H. P.
Não há limites ao que Deus pode fazer através de um homem, desde que este não toque a glória do Senhor.
Numa palavra dirigida a pastores e obreiros, após seu 90º aniversário, George Müller falou o seguinte sobre sua vida: "Converti-me em novembro de 1825, mas só cheguei a uma plena entrega do coração, quatro anos mais tarde, em julho de 1829. O amor ao dinheiro desapareceu; perdi o amor a lugares, a posições, aos prazeres e compromissos com o mundo. Deus, e somente Deus, tornou-se a minha porção. Nele encontrei tudo, não precisei de nada mais. E, pela graça de Deus isto permaneceu e me tornou muito feliz, extremamente feliz, e me levou a me ocupar unicamente das coisas de Deus. Eu lhes pergunto com muito amor, meus queridos irmãos: vocês já entregaram plenamente seu coração a Deus, ou ainda há alguma coisa com que estão ocupados, sem consideração para com Deus? Antes eu lia um pouco das Escrituras, mas preferia outros livros. Depois daquela ocasião a revelação que ele me fez de si mesmo tornou-se inefavelmente maravilhosa para mim, e posso dizer de coração que Deus é um ser infinitamente desejável. Não fiquem satisfeitos enquanto não puderem dizer, do íntimo de sua alma, que Deus é um Ser Infinitamente desejável! 

Estela Vargas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com a Professora de Canto!